-Permite à empresa maior competitividade no mercado interno e externo; – Permite às empresas concentrarem seus esforços e talento na atividade principal; – A empresa conta com parceiros que são especialistas em seu ramo de atuação; – Proporciona diminuição dos investimentos em infraestrutura; – Transforma custos fixos em variáveis.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Atender as necessidades e expectativas de nossos clientes, trabalhando com empenho e respeito, garantindo a melhoria contínua da prestação de nossos serviços.
MISSÃO Aos nossos clientes, proporcionar tranquilidade, ambientes limpos, agradáveis e seguros. Aos nossos empregados, tratamento digno. À empresa, lucratividade e sustentabilidade.
VALORES
Idoneidade – Responsabilidade – Seriedade Confiança – Empenho – Qualidade na Prestação dos Serviços – Justiça – Respeito
NOSSOS FUNCIONÁRIOS – São devidamente uniformizados; – Usuários obrigatórios de equipamentos de segurança, adequados para o local onde exercem suas atividades; – Usufruem de benefícios: convênio médico, cesta básica, seguro de vida e convênio com farmácias.
OPERACIONAL
Nossos funcionários recebem treinamento técnico e comportamental, suas atividades são monitoradas por uma equipe de supervisores qualificados, garantindo assim uma excelência de qualidade na prestação dos serviços e atendimento à sua empresa.
SUPERVISÃO E LIDERANÇA Serviços supervisionados, por líderes e supervisores, nas instalações do cliente, acompanhando o desenvolvimento e a qualidade dos serviços que nos são contratados. Plantão 24 horas