A SETTER

hand

POLÍTICA DA QUALIDADE

Atender as necessidades e expectativas
de nossos clientes,
trabalhando com empenho e respeito, garantindo a melhoria continua da prestação de nossos serviços.

MISSÃO
Aos nossos clientes, proporcionar tranquilidade, ambientes limpos, agradáveis e seguros.
Aos nossos empregados, tratamento digno.
À empresa, lucratividade e sustentabilidade.

VALORES

Idoneidade – Responsabilidade – Seriedade
Confiança – Empenho – Qualidade na Prestação dos Serviços – Justiça – Respeito

NOSSOS FUNCIONÁRIOS
– São devidamente uniformizados;
– Usuários obrigatórios de equipamentos de segurança, adequados para o local onde exercem suas atividades;
– Usufruem de benefícios: convênio médico, cesta básica, seguro de vida e convênio com farmácias.

Nossos funcionários recebem treinamento técnico e comportamental, suas atividades são monitoradas por uma equipe de supervisores qualificados, garantindo assim uma excelência de qualidade na prestação dos serviços e atendimento à sua empresa.

SUPERVISÃO E LIDERANÇA
Serviços supervisionados, por líderes e supervisores, nas instalações do cliente, acompanhando o desenvolvimento e a qualidade dos serviços que nos são contratados.
Plantão 24 horas